Voltar
Logomarca Mãos a Obra

Antes e Depois

Conheça a história e
veja o antes e depois

História da Dna. Elza

Lucas é motorista de caminhão, mas atualmente é atendente em oficina e possui renda de 1 salário mínimo mensal. Com este valor leva o sustento para sua família, formada por sua companheira Patrícia e 5 filhos (Yara Antonela – 2 meses; Yan – 2 anos; Samuel – 5 anos; Natalie – 8 anos e Ana Flávia – 13 anos). Dna. Elza, mãe de Lucas, é aposentada e acolheu a família em sua casa.

 

 A renda familiar é totalmente voltada para alimentação e não há recurso para outros gastos. A casa foi construída na década de 70 e encontra-se em estado muito precário. A família vive sob pressão psicológica, com medo da casa desabar, isto porque existem severas rachaduras e péssimo estado geral do telhado, forro, piso, parte elétrica, hidráulica, etc.

 

 

A associação Mãos à Obra foi até o local e verificou necessidade de reforma urgente. Situação deplorável em todos os pontos da residência, construção antiga e avariada. Então vamos proporcionar condições dignas de moradia para esta família!

Quem somos

Somos uma associação sem fins lucrativos, formada por voluntárias, com objetivo filantrópico de atender à comunidade de baixa renda e em situação de risco.

saiba mais

Objetivo

O foco está em atender às situações de perigo e às necessidades básicas de higiene da moradia.

saiba mais

Obras Realizadas

Com a modificação do meio físico em que vivem, os moradores são atendidos nas necessidades mais básicas, propiciando melhor saúde física e mental para essas pessoas.

veja os casos

Envolva-se

Foto do Geovane Elber

O projeto tem apoio do Geovane Elber, ex-jogador de futebol da seleção brasileira e clubes europeus, atualmente embaixador do Bayer de Munique.

Participe você também