Voltar
Logomarca Mãos a Obra

Antes e Depois

Conheça a história e
veja o antes e depois

História da Branca

Branca é o apelido de Dna. Anelita. Ela convive em união estável com Roberto e possuem 4 filhos: Pedro Henrique (13 anos); João Lucas (10 anos); Tiago Aparecido (10 anos) e Mateus Felipe (8 anos), todos estudantes do ensino fundamental.

As crianças são atendidas pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social do Município de Londrina) que dá apoio às famílias em situações de vulnerabilidade social.

 

A Associação Mãos à Obra foi chamada para auxiliar e quando chegamos lá nos deparamos com a família toda residindo em apenas 2 pequenos cômodos em construção inacabada. Branca que é catadora de papel e seu companheiro trabalha como funcionário de limpeza e recebe 1 salário mínimo mensal.

 

Apesar de terem iniciado a construção da casa, há alguns anos a obra está estagnada em razão da baixa renda. Vamos então prosseguir com a obra e entregar para a família não só a casa, mas a dignidade de moradia, melhores condições de vida e esperança em dias melhores.       

Quem somos

Somos uma associação sem fins lucrativos, formada por voluntárias, com objetivo filantrópico de atender à comunidade de baixa renda e em situação de risco.

saiba mais

Objetivo

O foco está em atender às situações de perigo e às necessidades básicas de higiene da moradia.

saiba mais

Obras Realizadas

Com a modificação do meio físico em que vivem, os moradores são atendidos nas necessidades mais básicas, propiciando melhor saúde física e mental para essas pessoas.

veja os casos

Envolva-se

Foto do Geovane Elber

O projeto tem apoio do Geovane Elber, ex-jogador de futebol da seleção brasileira e clubes europeus, atualmente embaixador do Bayer de Munique.

Participe você também