Voltar
Logomarca Mãos a Obra

Antes e Depois

Conheça a história e
veja o antes e depois

Historia da Marines

Marines construiu sua casa com as próprias mãos e vive em família com 6 crianças.  Apenas Alexandre, de 6 anos, é seu filho legítimo. Os demais são seus sobrinhos que estavam sendo levados para um abrigo público, mas que Marines resolveu acolhê-los. 

 

 

Marines acolheu todos, Maria Vitória (2 anos); Vitor Hugo (4 anos); Ketlyn (6 anos); Guilherme (9 anos) e Gabriela (11 anos). A alegria e o amor transbordam no lar. 

 

Marines trabalha em um supermercado e seu salário é a única renda familiar. 

 

O pedido de Marines para o Mãos à Obra foi resolver o problema na cobertura da casa, destelhada pela tempestade, além de criar um jardim para as crianças brincarem com segurança. 

 

Na residência, a Associação Mãos à Obra constatou, além da reforma no telhado, problemas estruturais graves, falta de instalação sanitária, dentre outros. Executada a reforma, foi entregue em 06/04/2019. 

 

CUSTO TOTAL DA OBRA
R$ 13.849,40

 

ALOCAÇÃO DE RECURSOS

 

Marines Lopes dos Santos

Quem somos

Somos uma associação sem fins lucrativos, formada por voluntárias, com objetivo filantrópico de atender à comunidade de baixa renda e em situação de risco.

saiba mais

Objetivo

O foco está em atender às situações de perigo e às necessidades básicas de higiene da moradia.

saiba mais

Obras Realizadas

Com a modificação do meio físico em que vivem, os moradores são atendidos nas necessidades mais básicas, propiciando melhor saúde física e mental para essas pessoas.

veja os casos

Envolva-se

Foto do Geovane Elber

O projeto tem apoio do Geovane Elber, ex-jogador de futebol da seleção brasileira e clubes europeus, atualmente embaixador do Bayer de Munique.

Participe você também